Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Em primeiro lugar deves verificar o estado da tua actual mochila de educação física, se vires que consegue aguentar mais um ano, ou até mesmo uns meses é algum dinheiro que se poupa. Mesmo que algo se estrague na mochila daqui a uns 2 meses os teus pais já se vão sentir mais à vontade para te comprar uma nova pois já tiveram um mês pelo meio para conseguir equilibrar um pouco as contas.
Dentro da mala de física deves levar:
- Fato de treino (ou a roupa para depois vestires, isto no caso da aula ser a 1.º da manha e ires logo vestida com o fato de treino)
- Uns chinelos tipo havaianas (para depois da aula tomares banho);
- Ténis;
- Roupa interior;
- Uma toalha de banho;
- Champô;
- Gel de Banho;
- Desodorizante;
- Perfume;
- Escova de cabelo
Não coloquei o creme hidratante na lista porque normalmente o tempo para o banho é bem reduzido, ou seja é apenas um duche bem rápido e o hidratante iria roubar algum tempo uma vez que o tens que aplicar e esperar um pouco para que a pele o absorva porque se te vestes logo vais sentir uma sensação de rouba colada ao corpo. Mas se vires que tens tempo de aplicar o hidratante podes acrescentar à lista de cosias a levar.